domingo, 6 de maio de 2012

Apresentações :)

Olá a todas!
Somos um grupo de amigas, que nos conhecemos no grupo criado por mim: sou viciada em vernizes, no Facebook. pensei em criar um blog em conjunto, e convidei algumas meninas, as mais presentes para assim falarmos sobre tudo relacionado com os vidrinhos que tanto adorámos! Como tal, iremos mostrar as nossas comprinhas, mimos que recebemos, e uma vez por semana, vamos utilizar um verniz que ficou esquecido na gaveta :) Acho algo engraçado, e assim, haverá sempre movimento no blog ^^ espero que gostem! Temos ainda um mail, para qualquer dúvida ou até mesmo para conversarem connosco: somosviciadasemvernizes@hotmail.com passámos assim às apresentações:

Micaela:
Olá fofas, como algumas devem conhecer, sou a criadora e administradora do grupo sou viciada em vernizes, referido acima {quem quiser conhecer, adicione :) http://www.facebook.com/groups/195935127130760/ será muito bem-vinda}, tenho ainda o meu blog pessoal souviciadaemvernizes.blogspot.com, o meu email é viciadasemevernizes@hotmail.com tenho 18 anos, sou do signo sagitário e nasci no dia 23-Nov-1993 :) sou uma sonhadora, e já tenho 963 vernizes, actualmente. faz agora dois anos em junho que iniciei a minha colecção. há sempre um verniz que é o causador do início do nosso vício. o meu é o Affair da Risqué, ele foi o culpado. inclusive deixei de roer as unhas por causa dele :) faz três anos em setembro! não utilizei nenhum verniz para deixar de roer, foi força de vontade apenas. nos vernizes sou viciada em rosas, azuis, corais, tudo que seja cor viva e pastel! +.+ não aprecio castanho escuro :\ sou apaixonada por animais, e protectora dos mesmos. tenho dois cães, duas gatas, um hamster, um coelho, duas tartarugas e dois aquários de água quente. e uma maninha que nasceu agora no dia 18-Fev. sou apaixonada pelo meu namorado, e muito feliz com ele. namorámos à dois anos. pronto, acho que já dá para terem uma noção de mim, espero que gostem e beijocas *.*


Leticia Sol:
Olá meninas :)
Pertenço a alguns grupos de vernizes /esmaltes no facebook , tanto portugueses como Brasileiros ....
Comecei a usar vernizes mais frequentemente em Junho do ano passado (2011) , e tudo começou quando conheci os essence :) comprei dói que ainda hoje gosto muito o (08- ultimate pink ) e o (54trust in fashion )
este ultimo que por acaso me manchou as unhas durante muito tempo então tive de começar a pintar sempre e nunca mais parei .... culpa dele hoje tenho uma colecção com cerca de 250 Vidrinhos e que adoro :)
Compreendo muito bem que haja pessoas que achem este "vicio " uma futilidade , mas para quem o tem não o é acreditem ....
Tenho um blog meu onde publico algumas das minhas coisinhas:  
Nasci no dia 3 de Dezembro de 1985 , tenho 26 anos como a Micaela também eu sou sagitariana , adoro animais , tenho 3 gatinhas e 2 porquinhos da índia, sou muito sonhadora (acho que é do signo )... cor preferida em vernizes é o Rosa e Roxo, cores que menos gosto .... pretos, castanhos e dourados ....
Adoro viajar :)   




Rosa Fula:
Olá Meninas!
O meu nome é Rosa, mas é coisa que não gosto nada..
Tenho 24 anos e  nasci no dia 17 de Novembro numa bela cidade da Alemanha. Passados 12 anos fui parar ao Porto, fui estudar para Lisboa e hoje estou a viver pertíssimo da cidade de Leiria :D
Mas foi na Alemanha que comecei a gostar desde cedo de vernizes. Um dos primeiros vernizes que tive foi um Wet n' Wild vermelho e acho que foi aí que começou também o meu vicio por vernizes vermelhos!
Anyway, hoje tenho 167 and still counting!
Para além deste vicio dos vernizes, ADORO ler e ouvir musica (Heavy Metal principalmente \m/) e tatuagens! Adoro viajar, adoro os meus animais (os meus cães Cherick (que esta no Porto), a minha força da natureza Thor e a minha micro-gata Runa) e sou completamente viciada em Café!
As minhas cores favoritas em vernizes: Nudes e Vermelhos! Mas tenho de admitir que já ando a usar muitas mais cores.. e gosto! :)
O meu maior sonho? Que a Catrice faça um verniz preto chamado Motörblack ahah just kidding :D
Deixo aqui o meu blog, que é recente, e que agora conta com a participação da minha praticamente irmã Xana: http://thenailpolishandtheblog.blogspot.pt/
Beijinhos***





Diana Raquel
Olá minhas viciadas :D :D
Chamo-me Diana Raquel mas todas as minhas amigas e amigos próximos me tratam por Dii.
Tenho 21 anos e sou uma bruxinha linda que faz anos a 31 de Outubro ( halloween). Sou do Porto mais propriamente de Gondomar ^^. Neste momento estou a tirar licenciatura de Design e Comunicação em Vila do Conde e estou a adorar :D 
Adoro passear, cinema e fotografia são duas paixões e para além disso o design gráfico está sempre no meu coração^^
Tenho um canal no youtube onde sempre que posso posto uns videos http://www.youtube.com/user/diraquel1/videos ( adoro fazer vídeos). Tenho ainda um blog sobre beleza, looks, produtos que testo enfim tudo e mais alguma coisa http://dipeewee.blogspot.pt/
Para além disto tudo ainda tenho a minha paixão pelos vernizes é algo que me foi incutido pela querida Mii assim que descobri o grupo dos vernizes :D hehehe
Adoro rosa e finalmente encontrei o meu verniz cor de rosa choque perfeito ^^ adoro todas as cores de verniz pasteis principalmente azul rosa coral enfim todas são bem vindas sempre as minhas caixinhas :D
Marcas que adoro - essence, catrice ( recente) Andreia e sobretudo cliché e ainda Miyo :D
Adoro as meninas do grupo dos vernizes apesar de não ser uma expert sobre unhas adoro aprender sempre com elas aquilo que não sei :D
p.s. tenho cerca de 80 vernizes no momento são poucos mas adoro e uso tudo o que tenho ^^
beijinho da Dii* <3 




Sandra Reis
Ola Meninas eu não tenho muito jeito para falar de mim, mas  vou tentar :P
Chamo-me Sandra, tenho 20 anos, e sou da zona de Aveiro, mas vim de fora, do Luxemburgo apesar de ser portuguesa, estive emigrada 4 aninhos. A minha paixão por vernizes começou há coisa de um ano com uma amiga que tinha muitos, mas mais tarde vim a descobrir que afinal não era tão amiga como eu julgava, o que foi muito mau, mas não é isso que interessa para agora. Não sei bem quantos vernizes tenho, mas penso que ronda os 170 agora, a ultima vez que contei eram 160, mas já comprei muitos mais. :D

Ando a tirar um curso de gestão, mas a minha paixão são as unhas. Adoro o meu "trabalho", faço unhas de gel. Tirei um curso, e a medida que vou estudando também ando a fazer unhas de gel no fim das aulas e aos fins de semana. Podem ver alguns dos meus trabalhos aqui: http://www.facebook.com/SandraUnhasdeGel
Também tenho um blog, mas para ser sincera, nunca sei qual e o link, mas já descobri :P
http://nailsworld.blogspot.pt/ 
Tenho muitos vernizes, mas a minha paixão, são os glitters. Sou LOUCA por glitters adoro-os por tudo, se fosse para uma ilha deserta, preferia levar os meus vernizes do que ao meu namorado LOL, estou a brincar.
Bom, espero que tenham gostado desta minha apresentação. 

Beijinhos* Sandrinha




Xani
Olá meninas! 
O meu nome é Alexandra, tenho 23 anos e moro numa terriola que pertence a Gondomar: a famosa Valbom city! Basicamente é considerada uma cidade, mas ninguém conhece isto, está claro.
Sou licenciada em Serviço Social, sou adepta do FCP desde que me conheço e sou do signo Virgem. Considero-me uma pessoa exigente, perfeccionista, preguiçosa, leal e com bastante sentido de humor. Fervo em pouca água e adoro fazer amizades.
No rol dos meus sonhos e dos meus gostos destacam-se as viagens, os livros, os animais (tenho uma coelha, peixes e um cágado), a fotografia, a música, fazer colecções e os VERNIZES, claro. Eles começaram a fazer parte da minha vida desde Janeiro deste ano (sou novata, portanto) e de todas as meninas sou a que tem menos vernizes (tenho a bela miséria de 20 vernizes!!!).
Nunca liguei a nada disto de vernizes. Aliás, deixei de roer as unhas apenas aos 19 anos, mais ou menos. Ofereceram-me um verniz da Sephora na adolescência e nunca dei valor. A culpa deste vício foi da Rosa, uma grande amiga (ela está toda inchada a ler isto, neste momento) que já conheço desde os tempos de escola. Somos amigas-praticamente-irmãs e dizemos que somos como o whisky do bom: já são 12 anos de amizade. Ela introduziu-me neste mundo dos vidrinhos e estou completamente encantada! :)
Em relação aos vernizes: experimentei ainda poucas marcas, mas uma que gosto muito é a KIKO. Cores: adoro nudes, tons pastel, cores muito suaves e adoro carimbos nas unhas. Para já ainda não sou capaz de gostar de cores muito fortes e/ou escuras, como o vermelho, por exemplo. Contudo, longe vão os tempos em que só usava o Incolor ou o Renda, da Risqué! O meu 1º verniz "a valer" foi o Amarelo Real da Risqué.
Conheci estas meninas no grupo da Micaela e estou a gostar imenso da experiência! :) 
Participo no blog da Rosa, o http://thenailpolishandtheblog.blogspot.pt/
Espero que gostem das nossas publicações!
Beijinhos*




Sucita's Closet :
Olááá!!! =)
O meu nome é Ana, os meus amigas tratam-me por Aninha, a minha mami e o meu babe por Nokinhas, e as meninas do Grupo 'Sou Viciada em Vernizes' tratam-me por Anny!!
Embora aparente ter 17 xD tenho quase 29 aninhos, nasci no dia 8 de Outubro de 83. Sou de Vila Nova de Gaia.
Sou apaixonada pelas coisas boas da vida..adoro musica, desporto, moda, etc..apaixonei-me por animais no dia em que o meu namorado trouxe uma cadelinha p/casa, a minha Maggie =).
Sempre gostei de pintar as unhinhas, mas a PAIXÃO é bastante recente, comecei a interessar-me mais por nail art há cerca de 1 ano. Tenho pouco mais de 100 vernizes, na sua maioria cor-de-rosa ( ao fazer um video p/o youtube é que me dei conta disso ), o 338 da Kiko é o meu preferido de todos os tempos.
Mais uma vez a Mii teve uma ideia fantástica, como a criação deste Blog <3
Vou deixar alguns links de páginas que me pertencem p/o caso de quererem visitar =)
» Youtube http://www.youtube.com/user/sucitascloset?ob=0
» Blog (dedicado às unhas) http://mynailsbyaninha.blogspot.pt/
» Página de vendas de artigos em 2ª mão https://www.facebook.com/sucitas.closet
» Página dedicada aos meus gostos https://www.facebook.com/pages/I-Do-My-Style-by-aNinHa/127598207299163

Sem comentários:

Enviar um comentário