terça-feira, 15 de maio de 2012

O meu "stash" de vernizes - Rosa

Olá Meninas*
Hoje é a minha vez de vos mostrar a minha colecção de vernizes e como os arrumo!
É engraçado.. a coisa de um ano devia ter uns 10 e todos eles espalhados pela casa LOL Tinha vernizes na gaveta do móvel da Tv, tinha na gaveta da mesinha de cabeceira, tinha uns juntos a maquilhagem no WC.. enfim, como disse, estavam mesmo espalhados por toda a casa.
Sempre gostei imenso de vernizes e na altura ter tão poucos não me fazia confusão nenhuma. Agora.. agora já É impossível eu imaginar-me com 10 ou 15 vernizes!!
Neste momento tenho 174.
Já mudei os meus vernizes várias vezes mas neste momento tenho-os em duas caixas (médias) de plástico transparente (e o melhor é que já não tenho muito mais espaço). Quero mesmo encontrar um armariozinho para os guardar pois neste momento estão por baixo da mesa da sala (acabo sempre por pintar na sala. portanto dá-me mais jeito.. xD)
Bem mas vamos as fotos:

É aqui nestas caixinhas que estão guardados.


Caixa nr. 2 que está a ficar sem espaço LOL tenho ali alguns que ainda nao numerei, e ainda faltam alguns que ainda nao meti nestas caixas.

Caixa nr, 1

E é assim que sei qual verniz escolher.. de cada vez que compro ou recebo um, pinto uma das unhas de plástico, escrevo o numero e ponho uma etiquetazinha no respectivo verniz.
NÃO volto a fazer isto.. nunca mais!
Bem, e é isto.. :) com a ultima imagem aproveitei para fazer um banner para o meu blog e o da Xani. Vão lá dar uma vista de olhos ^^ thenailpolishandtheblog.blogspot.com

Beijinho Meninas*
Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário